domingo, 25 de outubro de 2015

Aplausos a Bagunça

Vivemos dias difíceis, onde a desconfiança e o pessimismo imperam, devido a tantos escândalos que surgem diariamente em nosso meio político, vemos uma Presidenta enfraquecida sendo bombardeada de todos os lados, vemos também aqueles que cobram a transparência do governo não sendo tão transparentes assim, tendo que se defender de uma série de acusações! Enfim, é um “espetáculo” á protagonistas e coadjuvantes, tem os vilões e a platéia que somos nós que pagamos para ver tudo isso, é bem verdade que o ingresso está cada vez mais caro, e o final feliz que estamos acostumados a ver parece estar tão difícil e muito distante, por que o personagem que poderia mudar isso parece não ter sido incluído nesse roteiro, ou seja, “O Mocinho”. Será que ele cobrou muito caro? Ou talvez teve vergonha de participar disso?
Não temos a resposta, porém temos que achar graça onde na verdade ela passou longe, aqueles que deveriam nos representar  estão brigando um tentando derrubar o outro. Como eles podem nos ajudar? Se na verdade parece que há uma guerra, na  qual cada um tem que defender a si mesmo!
Será que em um meio de tanta gente “intelectual”, poliglotas, estudadas que já leram vários livros, não há um se quer que leu o que a Bíblia Sagrada diz em Mateus 12:25? Pois bem estarei  escrevendo por que creio que não tiveram tempo para isso, quem sabe achem que a Bíblia é coisa para pobre ou sei lá, em meio a tanta “capacidade” reunidas juntas, a Bíblia não acrescentaria em sua ampla bagagem intelectual!
Jesus disse: “Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá. 
Na verdade isso deveria estar  escrito na porta do Congresso, da câmara, do senado, do palácio da alvorada, enfim em todo lugar onde supostamente pessoas deveriam se unir em pró de um bem maior, para todo aquele que tivesse essa responsabilidade viesse refletir um pouco e com certeza não estaríamos nessa situação que estamos hoje!
Só pra meditarem , cuidado pelo o que estão se unindo ou reunindo, Deus disse que aqueles que abençoarem a Abraão serão abençoados, e aqueles que amaldiçoar serão amaldiçoados, cuidado com as leis que estão querendo implementar nesse Brasil, uma certa vez o povo se reuniu em pró de algo ruim, que era a construção da Torre de Babel, e o SENHOR desceu na terra e os separou, agora digo-vos que essa separação não haverá mais na Terra e sim no céu, aos bodes restará o lado esquerdo uma eternidade de tormenta e dor, e as ovelhas o lado direito, uma eternidade de alegria e Paz!

Enfim em um meio de tantas desculpas, quem realmente não será culpado?

na  
                                                    Edson Fernandes de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário